sábado, 19 de fevereiro de 2011

Festival das lanternas_china

Dia 19/02 as 9:10pm...

Ai no Brasil ainda são umas 5 da mnha.. deve ta todo mundo acordando!

Acabo de chegar do festival das lanternas, onde os chineses fazem diversas coisa com lanternas..( as fotos vou colocar no meu face).

Fui com meus pais da homestay, foi bem legal, me dei muito bem cm minha mother, ela nem deixou eu pagar as comidas.. e falando da comida, pense, tinha comida de tudo quanto era canto: Japão, coréia, china, índia, entre outros que não faço idéia, so não tinha mesmo comida brasileira, e eu ainda procurei!!! Tinha um monte de tipo de maçarão misturado cm um monte de coisa( muito feio) umas coisas no espetinho, eu comi um frango com camarão no espeto, foi a coisa mais normal que achei, comi também uns creps chineses, são bem gostosos, e sorvete, esse era bom, mas comparando com os que estou acostumada era péssimo, parecia sorvete desses de água e açúcar... a sisi comprou um troço bem estranho em forma de bolinha + um molho amarelo, e mandou eu experimentar... eca, fikei engulhando mow tempão, mas fiz de conta que tava tudo bem... também d deram um rolinho ... ai esse não desceu mesmo, engulhei, pensei que ia vomitar ali mesmo, ai peguei um papel e discretamente lixo... ai coisa horrível... sisi parecia mega feliz, queria comprar tudo qui era comida.... shasuhaushau muito engraçado, e o father cheio de coisa na Mao pra carregar, ela manda nele quiii....

Esse eh o ano do coelho no calendário chinês, no signo chinês eu sou serpente, e a sisi é um rato, acho o father disse que não combina, pq a serpente comi o rato, (ao menos eu me sobre saio nessa) acho que por isso as vezes ela briga cmg....

Depois de comer bastante, agt foi v as lanternas, tiramos muitas fotos, e eu criei coragem e pedi pra tirar uma foto com eles( vou colok no face) foi bem legal... a sisi e o malcon são bem agradáveis, pratiquei bastante o inglês hj, afinal tava cheia de perguntas, e algumas coisas deu pra entender... depois fomos embora... ah acabo de lembrar, teve uma hora que estávamos sentados assistindo um negocio La, ai em minha frente tinha um casal.. eka.. dava nocho, um nego mega nogento enorme de grande, deitado no colo de uma mulher ate legalsinha pra ele, ( eita casal nogento) quando olhei no pescoso dela.. tinha assim umas 5 chupadas... horror..nao quero nem falar o que fikei pensando.. eka) ok mudando de assunto...

Na volta pra ksa fui comprar um chocolate, e no caixa o cara diz: você é brasileira? Ate me assustei.. eu disse sou, ele disse: eu sou brasileiro ( detalhe o português dele já não era mais bem um portugueis) ele disse que era de São Paulo, e nem lembrava mais a quanto tempo estava aqui... fikei pensando será que tenho tanta cara de brasileira assim??? Eu não disse nenhuma palavra e ele já sabia de onde eu era...

Enfim... agora to em ksa, a net não ta prestando, tbm não to afim de ir pedir pra eles ligarem, mas amanha cedo eu vou La... pois eh galera.. esse foi o meu sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.