segunda-feira, 21 de março de 2011

depois de um mes!

oi gente...
ja faz muito tempo que não escrevo nada aqui...
ja faz exatos 1 mes e uma semana que estou aqui, e as coisas parecem melhorar..
ja sai daquela homestay, mega chata, e agora to morando em um ap com 3 brasileiros e 2 colobianos, sao legais, mas assim de verdade mesmo nao sao amigos ...
mas também ja tenho um grupo de amizade bem legal, tudo brasileiro, mas que se nao fosse por eles eu nao conseguiria ficar por aqui.
Moro em um ap no centro, bem perto da escola, mas quase nunca to por la, normalmente eu to na escola ou to no ap das meninas, to quase me mudando ( to aqui nesse momento kkkk)
pausa: a jessica pedindo ajuda pra depilar as axilas, rindo pra kramba!!!
voltei...
sim, agora mesmo quase nao tenho mais passeio, tipo aqui na cidade é muito parada, nao tem muito lugar pra ir as festas todas liberadas e tal, mas nao tem a menor graça.. enfim normalmente o que acontesse é: todo mundo vem pro ap das meninas ( jessica e bia) compram cerveja e passam a noite conversando, eu que nao bebo fico rindo das cagadas da galera, agora to com planos de comprar um violao aqui, um baratinho mesmo so pra passar o tempo e fazer a galera cantar... acho que vai ser bem legal!
hoje liguei pra Lorena ( bob) ai foi bem legal, passei tipo quase uma hora de papo com ela, esperava falar com todas minhas amigas, mas a reuniaozinha ja tinha acabado, entao fiquei falando com ela mesmo.. foi bem legal sentia falta das nossas conversas!!
ahh lembrei agora, adorei o que minhas amigas no brasil fizeram, levaram a corujinha pro carnaval e tiraram um monte de foto.. tenho que adimitir, chorei pra cacete quando olhei.
um... no sabado fui assistir um jogo de rugby, cara eh muito legal, mas a torcida nao ajuda, espera ver uma galera organizada tocando uma musica, gritando, chingado ( lembrando do jogo Vasco x Gremio) mas quando cheguei nem divirsao de torcida tinha, o povo eh todo calmo, agt que passou o jogo todo gritando parecia um bando de louca, e tudo em portugues...kkkk foi muito legal!
no mais, nao tem nada mais pra fazer... aff tedio!
quanto a saudade: Preciso muito voltar...
nunca pensei que sentiria tanta falta assim, e agora sei que tenho muito mais no brasil do que posso imaginar, e meus pedidos apenas é pra que quando eu volte eu possa ter tudo o que sempre tive, que que nenhuma amizade se desfaça, ao contrario so aumente.

sinto falta: da minha princesa, julinha, gente so sei escutar noticias de que ela ta gorda... agora ela ta gripada, aiaiaia, mas quero tanto coloca-la no colo e botar pra dormi...

eh isso... o ingles ta foda, mas tenho fé que um dia melhore...kkkk

contando mesmo os dia pra rever cada um, poder abraçar forte, e tentar matar toda essa saudade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.